Telefone Vivo – 0800, SAC, Ouvidoria e Whatsapp!

O Telefone Vivo é um dos que possui melhor atendimento do mercado.

Olá, tudo bem?

A Vivo é uma das grandes empresas de comunicação e entretenimento do Brasil atualmente.

Assim, é necessário que sua central de atendimento seja ampla e eficaz.

E realmente é, sendo que a empresa possui até mesmo um ramal pra cada plano que possui, além de outros números bem úteis.

Portanto, caso quiser saber o Telefone Vivo, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Telefone Geral da Vivo

Conforme mencionamos, a central de atendimento da Vivo é bem ampla.

Assim, é fácil encontrar vários telefones pra atendimento de seus clientes.

Veja alguns dos mais procurados:

Telefone Vivo Clientes

Esse Telefone Vivo é especial aos clientes.

Portanto, caso tenha algum assunto de maneira geral pra resolver, problema, ou qualquer que seja a sugestão, deve ligar pra ele.

Assim, seu número será identificado pelo CPF cadastrado.

Basta ligar para *8486, em qualquer dia da semana, em qualquer horário do dia.

Mas, caso estiver ligando de um telefone fixo, o telefone Vivo é outro.

Então, se esta for sua situação, ligue para 103 15.

Telefone Vivo Não Clientes

Mas, a empresa também possui um número próprio pra quem não é cliente.

Então, se esse é o seu caso e queira contratar algum pacote, o telefone Vivo essencial pra você é esse.

O número é 1058, você pode ligar a qualquer horário do dia, em qualquer dia da semana e de qualquer operadora.

Simples, rápido e fácil.

Telefone Vivo para Deficientes Auditivos e de Fala

A empresa também possui um setor próprio para deficientes auditivos e de fala.

Para que a ligação seja bem sucedida, é necessário que seu telefone seja adaptado pra esse tipo de ligação.

Portanto, ligue pro número 142, esse também funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Whatsapp da Vivo

Existe um telefone Vivo Whatsapp.

Mas como assim?

O telefone funciona através de uma atendente virtual chamada Aura.

Assim, ela lhe atende e te ajuda a resolver questões mais simples e práticas.

Portanto, anote aí: (11) 99915 1515.

Telefone Vivo Planos

Conforme mencionamos na introdução, a Vivo também possui telefones exclusivos aos planos que oferece.

Então, caso seja um dos clientes dos planos Vivo, pode ligar diretamente pro seu setor.

Assim, seu atendimento é mais otimizado, indo direto ao ponto que quer tratar.

São telefones pra planos pós-pagos, pré-pagos e de TV Vivo, uma das que mais cresce no ramo atualmente.

Veja abaixo e escolha o número que vai ligar:

Clientes Pós Pago

  • Saldo de consumo parcial: ligue para *8012;
  • Saldo de programa de pontos: ligue para *8011;
  • Programa de pontos via SMS: envie SALDO para 8011 para receber essa informação via SMS.

Clientes Controle e Pré-Pago

  • Para ativação de recarga do cartão de recarga: ligue para *7000 (é necessário usar também o código do cartão que fica visível ao raspar o cartão de recarga);
  • Saldo de créditos por voz: ligue para *5005;
  • Saldo de créditos por SMS: ligue para *8000 e você receberá um SMS com o saldo Vivo disponível.

Clientes de Planos TV Vivo

  • Vivo Fibra: 106 15;
  • Vivo TV HDTV: 106 15;
  • TV Plus: 106 66.

Redes Sociais

Mas, caso seja uma pessoa moderna, pode optar por ser atendido através das redes sociais.

Afinal, a Vivo está com perfis nas principais plataformas atualmente.

Então, caso quiser acessar basta clicar no nome da rede social abaixo que será redirecionado pro perfil da empresa.

É mais uma opção alternativa ao telefone Vivo.

Veja:

E então, encontrou o telefone Vivo que estava procurando?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário