Telefone Smart Fit – SAC, FAQ e Ouvidoria!

O Telefone Smart Fit é um dos mais procurados entre as academias.

Afinal, estamos falando de uma das maiores redes de academia com preço acessível do Brasil.

Além do telefone, também trouxemos maiores informações sobre toda a central de atendimento da empresa.

Então, caso queira saber o Telefone Smart Fit, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Central de Atendimento Smart Fit

Conforme mencionamos, a Smart Fit é atualmente a maior rede de academias de todo o Brasil.

Assim, a sua central de atendimento não é exemplo pra nenhuma empresa.

Isso porque é difícil entrar em contato com um telefone Smart Fit.

Além do telefone, os outros setores também não possuem um bom atendimento.

Dessa forma, é algo que deve ser melhorado pela gestão da empresa.

Porém, como se trata de uma franquia, geralmente cada unidade possui um telefone diferente.

Mas, trouxemos todas as informações que conseguimos acerca do contato e de um possível número da academia.

Leia conosco:

Telefone Smart Fit

Conforme mencionamos, a central de atendimento da empresa é bem precária.

Assim, não existe um telefone Smart Fit que funcione como SAC.

É bem possível que as unidades isoladas possuam algum telefone de atendimento.

Mas, como funcionam na base de franquia é difícil ter essas informações.

Portanto, como prévia podemos adiantar que não existe um número geral da empresa.

Ouvidoria

Geralmente, a Ouvidoria é procurada quando nenhuma das outras formas de contato foram suficientes pra resolver seu problema.

Assim, a Ouvidoria deve ser o último setor a ser contatado, depois de todas as outras opções.

Infelizmente, também não existe um número da academia especializado no setor de Ouvidoria.

Dessa forma, é necessário usar os outros meios de contato que deixaremos a seguir.

Mas, caso seu problema não seja resolvido, busque ajuda e faça sua reclamação nos órgãos competentes.

Afinal, é necessário buscar seus direitos como consumidor.

Continue lendo!

FAQ Smart Fit

Mas, felizmente a empresa possui uma página de FAQ.

A página de FAQ geralmente é composta por várias perguntas frequentes de possíveis alunos e clientes da Smart Fit.

Assim, essas perguntas são separadas por tópicos ou assuntos específicos.

Essa é uma das principais alternativas ao número, fora a que citaremos a seguir.

Assim, caso tenha alguma dúvida ou reclamação a fazer, recomendamos que entre nessa página.

Isso porque pode ser que a sua dúvida ou reclamação já tenha sido resolvida pela própria empresa.

Então, para acessar a central de ajuda na página de FAQ da Smart Fit, clique aqui.

Você será redirecionado automaticamente.

Continue lendo!

Formulário Online

Além disso, outra opção alternativa ao telefone Smart Fit é a página de formulário online no site da academia.

Várias empresas estão apostando no formulário online.

Afinal, é uma forma mais tranquila de resolver questões, dúvidas, sugestões e reclamações dos clientes.

Já que o atendente possui um maior tempo pra elaborar uma resposta que realmente supra as necessidades do cliente em questão.

A Smart também possui um formulário online.

Ao entrar nessa página, será necessário informar alguns dados pessoais, os quais são:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Especificar se já é cliente ou não;
  • CPF;
  • Estado e cidade;
  • Unidade onde faz academia caso for cliente;
  • Assunto;
  • E logo após descrever a situação.

Depois, é só clicar em enviar e aguardar pelo retorno de um atendente em até 24 horas ou menos em sua caixa de entrada.

Clique aqui para acessar!

Continue lendo!

Redes Sociais

Outra alternativa é chamar algum atendente pelas próprias redes sociais da academia.

Então, caso seja uma pessoa moderna e busque por praticidade, pode escolher essa opção.

Abaixo, deixamos um link de redirecionamento pro perfil de cada plataforma da academia, clique para ser redirecionado.

Acesse:

E então, sentiu falta de um número de telefone?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário