Telefone Oi – 0800, SAC, Ouvidoria e Whatsapp!

O Telefone Oi possui vários ramais buscando melhorar a experiência do seu cliente.

Olá, tudo bem?

É cliente Oi e quer resolver algum problema pessoal?

Ou então não é cliente, mas quer se tornar?

Então, leia conosco e descubra pra qual número você deve ligar de acordo com a sua situação.

Portanto, caso queira saber o Telefone Oi para sua situação, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Telefone OI

Como você deve saber, não existe apenas um telefone Oi, mas sim vários.

Conforme mencionamos na introdução, a empresa utiliza uma espécie de atendimento por setor.

Dessa forma, facilita e melhora o seu atendimento ao cliente.

Portanto, é necessário saber qual é o telefone Oi que você necessita, pra posteriormente ligar.

Mas fique tranquilo, pois hoje trouxemos cada um deles de maneira especificada abaixo.

Então, leia conosco:

Telefone Oi para Clientes

Caso você seja um cliente Oi, existe um telefone exclusivo pra você.

Assim, é mais fácil de resolver suas questões, dúvidas, sugestões ou então fazer reclamações.

De maneira simples e rápida. Anote aí e ligue pro telefone Oi desejado:

  • Para falar com algum atendente: *144;
  • Ligações feitas de telefone fixo: 103 31.

Ambos os números atendem 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Telefone Oi para não Clientes

Mas, pode ser que você não seja um cliente Oi e queira resolver alguma situação de outra pessoa.

Ou então, busca fazer parte da Oi com algum de seus planos disponíveis pra novos clientes.

Dessa forma, o número de telefone Oi que você deve ligar é outro, diferente do telefone Oi SAC que deixamos acima.

Anote aí e ligue: 1057.

Este também funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e recebe ligações de todas as operadoras.

SAC Oi para Deficientes Auditivos

A empresa também possui um número exclusivo de atendimento para deficientes auditivos.

Mas, pra que a ligação funcione é necessário que seu aparelho telefônico esteja adaptado pra esse tipo de ligação.

O número é 142 e também atende 24 horas por dia, 7 dias por semana e inclusive recebe SMS.

Whatsapp da Oi

Além disso, a empresa também facilita o atendimento via Whatsapp.

Dessa forma, auxilia quem procura por uma maneira mais prática de resolver sua dúvida, reclamação ou sugestão.

Mas, vale ressaltar que não se trata de uma atendente real, mas sim da inteligência artificial denominada Joice.

Assim, é possível tirar várias dúvidas e muitas vezes resolver seu problema ali mesmo pelo Whatsapp.

O telefone Oi Whatsapp é: (31) 3131-3131.

Ouvidoria Oi

Geralmente, a Ouvidoria é procurada quando nenhuma das outras formas de contato foram suficientes para resolver sua situação.

Infelizmente, não existe um telefone Oi especializado no setor de Ouvidoria, apenas um e-mail.

Dessa forma, caso queira fazer alguma reclamação depois de ter tentado resolver sua situação através dos outros métodos e não ter dado certo, basta mandar um e-mail para: ouvidoria@oi.net.br.

Relate a sua situação e deixe seus dados pessoais, inclusive um número para contato.

Redes Sociais

Outra forma de resolver sua situação de maneira prática, é através das redes sociais.

A empresa atende nas maiores plataformas digitais existentes, e deixamos o link destinado ao perfil da empresa abaixo no nome de cada rede social.

Basta clicar e acessar o perfil da empresa, enviar sua mensagem e aguardar o retorno.

Acesse:

E então, encontrou o telefone Oi que estava procurando? Sentiu falta de uma Ouvidoria que funciona através de ligação?

Vai ligar ou vai chamar através das redes sociais? Já é cliente ou deseja se tornar?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário