O Telefone Marisa é apenas uma das formas de entrar em contato com a empresa.
Olá, tudo bem?
Está procurando por diferentes formas de contato com a loja para resolver seu problema ou dúvida.
Redes sociais, telefones e e-mails são os principais meios de contato.
Além disso, poderá encontrar também maiores informações sobre a Ouvidoria da loja.
Portanto, caso esteja procurando pelo Telefone Marisa, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.
Vamos lá, leia conosco!
Telefone Marisa
A Marisa é uma das maiores empresas de vestuário do Brasil.
Assim, é plausível que exista mais de um Telefone Marista.
Aliás, existem vários telefones.
Dessa forma, a empresa pode atender de maneira mais completa seu cliente consumidor.
Isso porque é possível ligar diretamente pro setor que você deseja.
Seja SAC 0800 ou até mesmo um telefone Marisa especializado para cartões.
Portanto, acompanhe-nos e anote os números de que precisa.
Telefone Marisa SAC
O SAC geralmente é procurado pela primeira vez.
Assim, caso tenha alguma dúvida sobre algum produto pra fazer, pode entrar em contato com o telefone Marisa SAC.
Através desse número, é possível resolver suas situações de maneira rápida e fácil.
Portanto, anote aí o número e entre em contato o quanto antes!
O atendimento do SAC da Marisa por telefone está disponível de segunda a sexta das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 17h00.
Esses horários sofrem alterações nos feriados.
Telefone Marisa Cartão
Mas, conforme mencionamos a empresa possui diferentes setores.
E uma das melhores formas de atender seus clientes é possuindo um telefone pra cada um desses setores.
Assim, fica mais fácil de resolver problemas, dúvidas e pendências com seus clientes.
Um dos principais canais de atendimento aos seus clientes mais fiéis são os números de consumidores que possuem o Cartão Marisa.
Portanto, caso possua alguma dúvida em relação a cartão, deve ligar diretamente pra esses telefones.
Não é necessário ligar pro SAC, ligue diretamente pros seguintes telefones:
- Capitais: (11) 4004 2211;
- Demais localidades: 0800 728 1122.
Ouvidoria
Infelizmente, não existe um telefone Marisa especializado pra Ouvidoria.
A empresa diz que é possível resolver seus problemas, questões e outras dúvidas diretamente pelos outros meios que citamos.
Assim, caso possui alguma dúvida é só acessar o link do FAQ, enviar um e-mail ou ligar pro número de SAC que deixamos.
Simples, rápido e fácil!
FAQ Marisa
Mas, caso não queira gastar seu tempo ligando, pode entrar na central de ajuda da empresa.
Por lá, é possível encontrar uma página com algumas perguntas e dúvidas frequentes já respondidas.
Assim, pode ser que seu problema já tenha sido o de outro cliente, e tenha sido resolvido.
Será possível ler a resposta e então resolver a sua situação.
Inclusive, a empresa recomenda que primeiro entre nessa página, pra somente posteriormente ligar pra algum telefone Marisa.
Para acessar essa página, clique aqui.
Há também outra opção: encaminhar um e-mail.
Essa é pra você que não possui tanta pressa de resolver a situação.
Dessa forma, basta enviar um e-mail para: sac@lojasmarisa.com.br, e em 24hs ou menos receberá a sua resposta em sua caixa de entrada.
Simples, rápido e fácil!
Redes Sociais
Mas, caso seja uma pessoa moderna e que gosta de praticidade, então deve entrar em contato pelas redes sociais.
Sempre haverá um atendente disposto a lhe atender em quaisquer que sejam as redes sociais.
Portanto, escolha a que desejar e clique abaixo no nome da empresa para acessar o perfil da rede.
E então, encontrou o telefone Marisa que estava procurando? Vai ligar?
Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?
Conte a nós, comente abaixo!
Até a próxima!