Telefone Para Contato Marisa SAC, 0800 E-mail

contato marisa

O Telefone Marisa é apenas uma das formas de entrar em contato com a empresa.

Olá, tudo bem?

Está procurando por diferentes formas de contato com a loja para resolver seu problema ou dúvida.

Redes sociais, telefones e e-mails são os principais meios de contato.

Além disso, poderá encontrar também maiores informações sobre a Ouvidoria da loja.

Portanto, caso esteja procurando pelo Telefone Marisa, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Telefone Marisa

A Marisa é uma das maiores empresas de vestuário do Brasil.

Assim, é plausível que exista mais de um Telefone Marista.

Aliás, existem vários telefones.

Dessa forma, a empresa pode atender de maneira mais completa seu cliente consumidor.

Isso porque é possível ligar diretamente pro setor que você deseja.

Seja SAC 0800 ou até mesmo um telefone Marisa especializado para cartões.

Portanto, acompanhe-nos e anote os números de que precisa.

Telefone Marisa SAC

O SAC geralmente é procurado pela primeira vez.

Assim, caso tenha alguma dúvida sobre algum produto pra fazer, pode entrar em contato com o telefone Marisa SAC.

Através desse número, é possível resolver suas situações de maneira rápida e fácil.

Portanto, anote aí o número e entre em contato o quanto antes!

O atendimento do SAC da Marisa por telefone está disponível de segunda a sexta das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 17h00.

Esses horários sofrem alterações nos feriados.

Telefone Marisa Cartão

Mas, conforme mencionamos a empresa possui diferentes setores.

E uma das melhores formas de atender seus clientes é possuindo um telefone pra cada um desses setores.

Assim, fica mais fácil de resolver problemas, dúvidas e pendências com seus clientes.

Um dos principais canais de atendimento aos seus clientes mais fiéis são os números de consumidores que possuem o Cartão Marisa.

Portanto, caso possua alguma dúvida em relação a cartão, deve ligar diretamente pra esses telefones.

Não é necessário ligar pro SAC, ligue diretamente pros seguintes telefones:

  • Capitais: (11) 4004 2211;
  • Demais localidades: 0800 728 1122.

Ouvidoria

Infelizmente, não existe um telefone Marisa especializado pra Ouvidoria.

A empresa diz que é possível resolver seus problemas, questões e outras dúvidas diretamente pelos outros meios que citamos.

Assim, caso possui alguma dúvida é só acessar o link do FAQ, enviar um e-mail ou ligar pro número de SAC que deixamos.

Simples, rápido e fácil!

FAQ Marisa

Mas, caso não queira gastar seu tempo ligando, pode entrar na central de ajuda da empresa.

Por lá, é possível encontrar uma página com algumas perguntas e dúvidas frequentes já respondidas.

Assim, pode ser que seu problema já tenha sido o de outro cliente, e tenha sido resolvido.

Será possível ler a resposta e então resolver a sua situação.

Inclusive, a empresa recomenda que primeiro entre nessa página, pra somente posteriormente ligar pra algum telefone Marisa.

Para acessar essa página, clique aqui.

E-mail

Há também outra opção: encaminhar um e-mail.

Essa é pra você que não possui tanta pressa de resolver a situação.

Dessa forma, basta enviar um e-mail para: sac@lojasmarisa.com.br, e em 24hs ou menos receberá a sua resposta em sua caixa de entrada.

Simples, rápido e fácil!

Redes Sociais

Mas, caso seja uma pessoa moderna e que gosta de praticidade, então deve entrar em contato pelas redes sociais.

Sempre haverá um atendente disposto a lhe atender em quaisquer que sejam as redes sociais.

Portanto, escolha a que desejar e clique abaixo no nome da empresa para acessar o perfil da rede.

E então, encontrou o telefone Marisa que estava procurando? Vai ligar?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário