Telefone Ifood – SAC, Ouvidoria e E-mail!

 

telefone contato ifood

Está precisando urgente do telefone do ifood? Precisa tirar duvida ou resolver algum problema? A empresa do ifood preparou um grande equipe para poder atender vocês a qualquer momento.

Existe dois canais de atendimento para vocês entrarem em contato, do consumidor do restaurante ou do entregador que precisa de suporte.

Escolha a melhor opção de atendimento para você abaixo.

1.Telefone do iFood?

telefone do iFood é desativado no momento, não tem opção de entrar em contato via ligação por enquanto.

2. Como clientes podem usar o chat do iFood?

Se você fez um pedido no aplicativo e precisa de ajuda, a única forma de conseguir contato é através da central do próprio app.

Passo a passo

  1. Acesse a parte “Perfil” no aplicativo
  2. Depois role a tela até “Ajuda”
  3. Caso a questão seja sobre o seu último pedido, selecione “Ajuda sobre este pedido”
  4. Caso seja sobre outro tema, procure entre as opções da página o que mais combina com a sua necessidade
  5. Em algum dos campos, irá aparecer “Enviar mensagem para o iFood”

Pronto após entrar em contato só aguardar o retorno de algum atendente no chat, costuma demorar ate 2 minutos no máximo para alguém responder.

3. Os Restaurantes podem usar o chat do iFood?

Sim, se você é um restaurante no iFood, a forma mais “fácil” de entrar em contato com a empresa é através do chat no aplicativo oficial do ifood.

Veja o passo a passo:

  1. Abra o aplicativo
  2. Vá em “Chamados e ajuda”
  3. Role a página até o final e clique na opção “Fale com a gente”
  4. Na tela que aparecer, selecione o assunto “Suporte técnico”
  5. E no motivo, selecione “Acesso ao gestor de pedidos”
  6. Por fim, clique em “Abrir chat”
  7. Digite a mensagem que deseja e logo será atendido

E-mail do ifood

O ifood não faz mais atendimento via e-mail, foi desativado a muito tempo, seu canal de atendimento principal é via chat boot do aplicativo.

O ifood tem investido muito para ter um bom atendimento em seu aplicativo oficial, se você quer entrou em contato em instante terá responta.

O e-mail suporte@ifood.com.br não funciona mais, se você mandar mensagem não vai ter retorno.

Você é entregador do ifood precisa de ajuda?

Você é entregador do ifood e aconteceu algum imprevisto na sua entrega? cliente não está em casa? ou cliente quer mudar o endereço, fica tranquilo que o ifood vai te ajudar.

Passo a Passo Suporte pelo app do entregador:

  1. Abra o app
  2. Clique nas 3 barrinhas que aparecem acima
  3. Acesse a opção “Suporte”
  4. Role a tela até o final
  5. Clique em “Não recebi minha promoção”
  6. Por fim, acesse “Fale com o suporte”

Portal do entregador iFood:

Se Ainda que não seja voltado para atendimento, o iFood disponibiliza um site dedicado aos entregadores.

Para acessá-lo, basta ir até entregador.ifood.com.br.

Redes Sociais do iFood

E, além de todas as informações de contato já passadas, outra maneira de falar com o iFood é pelas redes sociais oficiais da empresa.

Instragram Ifood.

Facebook Ifood.

WhatsApp do ifood

O iFood só envia mensagens por meio do WhatsApp para restaurantes, entregadores e clientes por meio de uma conta comercial. Mas, são apenas mensagens automáticas, não permitindo interação por este canal.

 

 

Deixe um comentário