O Telefone Fleury é apenas uma opção de contato da empresa.
Afinal, estamos falando de uma das maiores empresas do ramo de saúde laboratorial do Brasil.
A empresa cresce a cada ano que passa e o bom atendimento ao cliente é uma das suas marcas registradas.
Isso também pode ser visto através do atendimento via telefone e de outras plataformas digitais da empresa.
Portanto, caso quiser conhecer melhor a central de atendimento e descobrir o Telefone Fleury, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.
Vamos lá, leia conosco!
Central de Atendimento Fleury
Conforme mencionamos, a Fleury é uma das maiores empresas no ramo laboratorial de todo o Brasil.
Assim, é necessário que tenha um bom atendimento ao cliente.
Dessa forma, possui diversas maneiras do cliente entrar em contato com a empresa.
Seja pra fazer uma reclamação, sugestão ou até mesmo sanar alguma dúvida.
Portanto, caso esteja procurando pelo telefone Fleury, fique tranquilo.
É a primeira opção entre os dados de atendimento.
Leia abaixo:
Telefone Fleury
O telefone Fleury existe e funciona como SAC.
Assim, é essencial pra sanar dúvidas, resolver suas reclamações e receber sugestões.
Um dos diferenciais é que o telefone Fleury atende 7 dias por semana em horário demarcado.
Assim, é possível resolver sua pendência em qualquer dia da semana.
O telefone Fleury é:
- Grande São Paulo: 3179 0822;
- Demais localidades: 0800 704 0822.
O atendimento funciona 7 dias por semana, iniciando as 6hs e finalizando as 22hs.
Entre em contato!
Formulário Online
Mas, assim como a grande maioria das empresas modernas, além do telefone Fleury existe um formulário online.
Várias empresas estão aderindo ao formulário.
Isso porque é mais fácil de dar uma resposta que realmente resolva a situação do cliente.
Justamente porque há mais tempo pra que essa resposta seja formulada, diferente do telefone Fleury em que ligação é simultânea.
No formulário, basta informar seus dados pessoais, como nome completo, e-mail, CPF e número de contato.
Funciona como um e-mail, então especifique seu assunto e discorra sobre o mesmo retirando todas as suas dúvidas.
Em breve você receberá uma resposta por e-mail ou então ligação.
Para acessar o formulário, clique aqui.
Chat Online
Mas, caso quiser resolver de maneira mais prática e falando com um atendente, possui a opção de chat online.
Esse chat online funciona como o telefone Fleury, mas de maneira digital.
Ao clicar aqui, você será redirecionado pra página do chat.
Assim, basta esperar o contato de um atendente e especificar sua situação.
Dê o máximo de detalhes possíveis e aguarde sua resposta que virá em breve.
Telefone Fleury Whatsapp
É isso mesmo, existe um telefone Fleury que funciona como Whatsapp.
Mas, você não consegue salvar o contato, apenas acessá-lo através de um link.
O atendimento também é feito por um atendente simultâneo.
Mas, o início da conversa é feito por uma atendente virtual que pede alguns dados pessoais seus e que especifique o assunto.
Logo após, uma atendente real irá lhe atender.
Facebook Messenger
E por fim aos meios de contato, você possui o Facebook Messenger.
Mas, vale ressaltar que esse é o meio mais demorado de atendimento.
Portanto, recomendamos que deixe ele por último.
Novamente, fale sobre sua dúvida, sugestão ou reclamação e aguarde que um atendente lhe responderá.
Agendamento Online
Mas, além do telefone Fleury e das outras opções que trouxemos, também temos o agendamento online da empresa.
Conforme o próprio nome indica, trata-se de uma página de agendamento de exames e consultas.
É muito intuitivo e acelera esse processo sem ter a necessidade de ligar pra empresa ou comparecer presencialmente.
Para acessar a página de agendamento, clique aqui.
E então, vai ligar pro telefone Fleury que deixamos?
Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?
Conte a nós, comente abaixo!
Até a próxima!