Telefone Fleury – SAC, 0800, Whatsapp e Agendamento!

O Telefone Fleury é apenas uma opção de contato da empresa.

Afinal, estamos falando de uma das maiores empresas do ramo de saúde laboratorial do Brasil.

A empresa cresce a cada ano que passa e o bom atendimento ao cliente é uma das suas marcas registradas.

Isso também pode ser visto através do atendimento via telefone e de outras plataformas digitais da empresa.

Portanto, caso quiser conhecer melhor a central de atendimento e descobrir o Telefone Fleury, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Central de Atendimento Fleury

Conforme mencionamos, a Fleury é uma das maiores empresas no ramo laboratorial de todo o Brasil.

Assim, é necessário que tenha um bom atendimento ao cliente.

Dessa forma, possui diversas maneiras do cliente entrar em contato com a empresa.

Seja pra fazer uma reclamação, sugestão ou até mesmo sanar alguma dúvida.

Portanto, caso esteja procurando pelo telefone Fleury, fique tranquilo.

É a primeira opção entre os dados de atendimento.

Leia abaixo:

Telefone Fleury

O telefone Fleury existe e funciona como SAC.

Assim, é essencial pra sanar dúvidas, resolver suas reclamações e receber sugestões.

Um dos diferenciais é que o telefone Fleury atende 7 dias por semana em horário demarcado.

Assim, é possível resolver sua pendência em qualquer dia da semana.

O telefone Fleury é:

  • Grande São Paulo: 3179 0822;
  • Demais localidades: 0800 704 0822.

O atendimento funciona 7 dias por semana, iniciando as 6hs e finalizando as 22hs.

Entre em contato!

Formulário Online

Mas, assim como a grande maioria das empresas modernas, além do telefone Fleury existe um formulário online.

Várias empresas estão aderindo ao formulário.

Isso porque é mais fácil de dar uma resposta que realmente resolva a situação do cliente.

Justamente porque há mais tempo pra que essa resposta seja formulada, diferente do telefone Fleury em que ligação é simultânea.

No formulário, basta informar seus dados pessoais, como nome completo, e-mail, CPF e número de contato.

Funciona como um e-mail, então especifique seu assunto e discorra sobre o mesmo retirando todas as suas dúvidas.

Em breve você receberá uma resposta por e-mail ou então ligação.

Para acessar o formulário, clique aqui.

Chat Online

Mas, caso quiser resolver de maneira mais prática e falando com um atendente, possui a opção de chat online.

Esse chat online funciona como o telefone Fleury, mas de maneira digital.

Ao clicar aqui, você será redirecionado pra página do chat.

Assim, basta esperar o contato de um atendente e especificar sua situação.

Dê o máximo de detalhes possíveis e aguarde sua resposta que virá em breve.

Telefone Fleury Whatsapp

É isso mesmo, existe um telefone Fleury que funciona como Whatsapp.

Mas, você não consegue salvar o contato, apenas acessá-lo através de um link.

Clique aqui para acessar.

O atendimento também é feito por um atendente simultâneo.

Mas, o início da conversa é feito por uma atendente virtual que pede alguns dados pessoais seus e que especifique o assunto.

Logo após, uma atendente real irá lhe atender.

Facebook Messenger

E por fim aos meios de contato, você possui o Facebook Messenger.

Clique aqui para acessar.

Mas, vale ressaltar que esse é o meio mais demorado de atendimento.

Portanto, recomendamos que deixe ele por último.

Novamente, fale sobre sua dúvida, sugestão ou reclamação e aguarde que um atendente lhe responderá.

Agendamento Online

Mas, além do telefone Fleury e das outras opções que trouxemos, também temos o agendamento online da empresa.

Conforme o próprio nome indica, trata-se de uma página de agendamento de exames e consultas.

É muito intuitivo e acelera esse processo sem ter a necessidade de ligar pra empresa ou comparecer presencialmente.

Para acessar a página de agendamento, clique aqui.

E então, vai ligar pro telefone Fleury que deixamos?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário