Telefone Cabify – SAC, E-MAIL E REDES SOCIAIS!

O Telefone Cabify é apenas uma das formas de contato da empresa.

Afinal, a central de atendimento conta com mais algumas opções de contato.

Dessa forma, você pode optar qual é mais cômoda pra resolver sua dúvida, problema, reclamação ou sugestão.

Portanto, caso queira saber qual é o Telefone Cabify, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Telefone Cabify

Conforme mencionamos, a Cabify é uma empresa gigante no ramo de transportes.

Mas, como ainda é muito nova aqui no Brasil, ainda está caminhando em passos curtos.

Dessa forma, como a procura pra resolver dúvidas, problemas e até mesmo sugestões ainda é muito pouca em relação a outras empresas, não existe um SAC.

É isso mesmo, não existe um telefone Cabify que funcione como SAC.

Dessa forma, é necessário usar os outros meios de contato alternativos ao telefone Cabify que você está procurando.

Vamos explicar melhor abaixo, acompanhe e anote os detalhes para executar posteriormente.

Leia:

Central de Ajuda

A central de ajuda que estamos mencionando está contida no site e no aplicativo.

Assim, para acessá-la é necessário ser cliente e já possuir uma conta na Cabify.

Dessa forma, ao acessar a central de ajuda não é necessário ligar pro telefone Cabify.

E conforme mencionamos, existem duas formas.

A primeira é através do aplicativo. Siga os seguintes passos:

  • No app, acesse o menu clicando na sua foto de perfil;
  • Selecione a opção “Ajuda”;
  • Depois clique em “Quero entrar em contato com a Cabify”;
  • Escolha a opção correspondente à sua consulta e digite sua mensagem;
  • Se achar necessário, anexe um arquivo;
  • Clique em “Enviar” e aguarde a resposta de algum atendente da empresa.

Ou então, se preferir pode fazer o mesmo processo da central de ajuda, mas através do site da empresa.

No site, siga os seguintes passos:

  • Vá até o site cabify.com e clique em “Entrar”, no canto superior direito, e inicie sessão – caso não tenha uma conta no site basta criar uma;
  • Selecione a opção “Ajuda”, no canto inferior esquerdo;
  • Escolha a opção correspondente à sua consulta e escreva sua mensagem;
  • Se desejar, você pode anexar um arquivo;
  • Clique em “Enviar” e aguarde a resposta da central de atendimento da empresa.

E pronto!

Formulário Online

Uma das maneiras alternativas ao telefone Cabify é o formulário online.

Várias empresas estão adotando o método de formulário, afinal, o atendente possui maior tempo de resposta pra entregar todas as informações necessárias ao cliente.

Assim, o atendimento até mesmo fica melhor.

Portanto, basta acessar o formulário online da Cabify clicando aqui.

Será necessário informar alguns dados pessoais, como nome completo, CPF, número de telefone, estado e cidade, o assunto a ser tratado e especificá-lo em detalhes.

Logo após, clique em enviar e aguarde a resposta na caixa de entrada de seu e-mail ou então através de ligação telefônica.

E-mail

Mas, caso preferir ser direto pode fazer a mesma coisa enviando um e-mail como alternativa ao telefone Cabify.

Informe novamente todos esses dados, mas diretamente no seu e-mail.

Envie seu e-mail pro seguinte endereço: publico.br@cabify.com.

Caso precise tratar de algum assunto diretamente com a equipe jurídica da empresa basta escrever para atendimento.juridico@cabify.com.

Redes Sociais

Mas, caso for uma pessoa moderna e goste de praticidade, pode optar por chamar um atendente pelas redes sociais.

Esse não é o meio mais formal, porém alguém irá lhe responder e orientar sobre o que deve fazer em relação a sua situação.

Abaixo, deixamos um link pro perfil da Cabify em cada respectiva plataforma digital. Acesse:

E então, sentiu falta de um telefone Cabify? Vai entrar em contato via formulário? E-mail ou rede social?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

 

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