Telefone Apple Atendimento Sac e E-mail 0800

telefone apple

O Telefone Apple é apenas uma das formas de entrar em contato com a marca.

Olá, tudo bem?

Ter um iPhone ou qualquer outro produto da marca é sinônimo de qualidade em todo o mundo.

Mas, assim como qualquer coisa na vida, dúvidas e problemas podem surgir em relação a estes produtos.

Assim, é necessário resolver esse tipo de questão o quanto antes entrando em contato com o SAC e suporte técnico.

Portanto, caso queira saber qual é o Telefone Apple e todas as formas de contato que possui, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco:

Telefone Apple

Conforme mencionamos, hoje nosso intuito é trazer o telefone Apple e outras formas de contato.

A empresa multinacional que domina o mundo dos celulares possui pouco contato aqui no Brasil.

Mas, esse pouco que possui já é suficiente pra atender seus clientes.

Portanto, caso esteja procurando pelo telefone Apple, chegou ao local certo.

Atualmente, a empresa possui dois telefones.

Dessa forma, consegue segmentar de maneira mais eficaz seu atendimento.

O primeiro funciona realmente como um SAC, resolvendo assim suas dúvidas e problemas mais abrangentes.

Enquanto isso, o segundo número funciona como um telefone Apple suporte técnico, especializado pra quem já possui um celular.

Portanto, anote aí embaixo e ligue pro que resolver melhor a sua situação:

  • SAC Apple: 0800 761 0867;
  • Suporte técnico: 0800 761 0880.

O horário de atendimento é de segunda das 09hs às 20hs e aos sábados das 09hs às 18hs.

Ligue o quanto antes!

Central de Atendimento Apple

Caso nenhum desses dois telefones resolverem seu problema ou até mesmo não queira ligar, a central de ajuda da empresa pode lhe auxiliar.

Assim, não se faz necessária uma ligação direta.

Nesse canal, existem algumas opções de problemas recorrentes pra você escolher.

Logo após escolher, continue respondendo algumas perguntas sobre sua situação.

Em breve, você poderá escolher se recebe uma ligação, e-mail ou até mesmo é chamado pelo whatsapp por um atendente exclusivo.

Você pode acessar essa página clicando aqui.

Ouvidoria

Infelizmente, não há atualmente um telefone Apple voltado pra Ouvidoria.

Geralmente, a Ouvidoria é procurada quando nenhuma das outras opções foram suficientes pra resolver sua situação.

Então, liga-se pro setor para fazer uma reclamação.

Mas, como esse setor não existe, é necessário utilizar as outras plataformas.

Portanto, ligue pro SAC da empresa ou entre na central de ajuda que já deixamos o link.

Simples, rápido e fácil!

Outras Informações

Mas, como a Apple é muito grande aqui no Brasil, existem outras formas de conseguir as informações de que precisa.

O que necessita realmente é pesquisar e não ter pressa.

Assim, seu problema será resolvido.

São algumas opções alternativas para buscar uma solução.

Veja abaixo quais são e escolha aquela que mais lhe agradar.

Locais

A opção “Locais” se trata de uma página do próprio site da empresa.

Ali, é possível encontrar alguns locais autorizados pela marca pra lhe atender rapidamente.

Trata-se de pontos de venda e até mesmo suporte técnico e assistência atualizados.

Acesse a página clicando aqui.

Suporte Online

Assim como a página de suporte que já trouxemos, existe outra ainda mais completa.

Mas, a diferença é que essa engloba as perguntas mais frequentes dos clientes em relação aos produtos.

Assim, nenhum telefone Apple entrará em contato como na primeira opção.

Porém, é uma página muito completa que poderá lhe ajudar.

Acesse clicando aqui.

Comunidade

Outra maneira de resolver dúvidas e outras situações é através da comunidade de clientes da marca.

Para fazer parte, basta acessar esse link e seguir as instruções.

E então, encontrou o telefone que estava procurando? Vai entrar em contato ou vai usar outra forma de atendimento?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

 

Deixe um comentário