Emitir 2ª Via de Fatura Cartão Leader – APRENDA HOJE!

Emitir 2ª Via de Fatura Cartão Leader é fácil, simples e rápido.

Você possui várias opções e pode escolher aquela que for mais confortável.

A sua fatura atrasada é gerada no momento em que solicitar.

Portanto, caso queira aprender a Emitir 2ª Via de Fatura Cartão Leader, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

O que é a Leader?

Antes de te ensinarmos a emitir 2ª via de fatura cartão Leader é interessante conhecermos mais sobre a empresa.

Caso esteja procurando a segunda via da fatura em atraso, já deve saber que a Leader é uma das maiores empresas de departamento do Brasil.

Dessa forma, a sua central de atendimento é muito ampla.

Tanto pra resolver problemas comuns quanto pra ligar pedindo a segunda via do boleto que está em atraso.

Assim, é fácil de resolver sua situação, independentemente da qual seja.

Seu cartão é um convênio idealizado junto com a Bradescard.

Dessa forma, quem o utiliza possui uma série de vantagens já conhecidas por quem utiliza algum cartão da rede Bradescard.

Além disso, o mesmo pode ser usado fora da loja.

É isso mesmo, você pode utilizar o cartão Leader em qualquer loja que desejar.

Um de seus principais benefícios é que o mesmo possui bandeira internacional.

Assim, seu cartão será aceito em qualquer maquininha, seja no Brasil ou fora dele.

Portanto, caso esteja pensando em adquirir o seu, vale muito a pena.

Mas, caso veio até aqui para saber como emitir 2ª via da fatura cartão Leader, acompanhe conosco e aprenda.

Leia abaixo:

Como Emitir 2ª Via de Fatura Cartão Leader?

Mas, e como posso emitir a segunda via do boleto?

Como atualizo a fatura que está atrasada?

Caso seja um cliente novo e pense que seja difícil, fique tranquilo.

Isso porque a empresa disponibiliza 4 formas de atualizar a fatura do cartão Leader que são muito fáceis.

E você pode fazer isso do conforto de sua casa.

Leia e aprenda:

Pelo site da empresa

É isso mesmo, você pode atualizar a fatura através do site da própria Leader.

Mas, pra isso será necessário ter em mãos seus documentos pessoais, além do login e senha na área de cadastro da empresa.

Siga nosso passo a passo:

  • Acesse o site Leadercard e na área do cliente, digite seu usuário e senha. Em seguida clique em “Enviar”;
  • Através do “Menu”, você terá acesso a diversas opções, dentre elas poderá solicitar a impressão da segunda via da fatura do seu cartão Leader (boleto) ou até mesmo o envio do código de barras para pagamento direto para o seu celular, através de um SMS, basta seguir as instruções. Pronto!/
  • Observação importante: Caso seja o primeiro contato com o portal, esteja com todos os seus documentos em mãos, inclusive o cartão, para efetuar seu cadastro.

Pelo site do Bradescard

Mas, também é possível atualizar e emitir a fatura atrasada pelo site da administradora do cartão.

Caso deseje isso, siga os seguintes passos:

  • No navegador instalado no seu dispositivo, com acesso a internet (computador, notebook, smartphone, etc), acesse o site do Bradescard Online;
  • Se você é correntista do Banco Bradesco, acesse o internet banking com os dados da sua conta. No “Menu”, selecione “Cartões”, escolha o cartão. Em seguida, clique em “Fatura”-> “Segunda via de fatura”.
  • Caso você não seja cliente do Banco Bradesco, deverá digitar sue CPF no local indicado e clique em “OK”;
  • Já no ambiente do Internet Banking Bradesco, clique na opção “Primeiro Acesso? Clique aqui”;
  • Siga o passo a passo até a confirmação do seu cadastro. Fornecendo todas as informações solicitadas. Pronto!;
  • Após o cadastro, você poderá acessar todas as informações referentes ao seu cartão de crédito Leader e Leader Visa.

Pelo telefone

O telefone da Leader também está pronto pra lhe atender e atualizar sua fatura.

Você possui duas opções de número, os quais são:

  • Central de Atendimento LEADER VISA: 4003 6144 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6144 (Demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriados;
  • Central de Atendimento LEADER: 4002 3111 (Capitais e Regiões Metropolitanas:) ou 0800 282 2003 (Demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, Domingos e feriados das 9h às 21h.

Fatura Digital

A Fatura Digital é uma opção pra quem quer receber sua fatura atualizada mensalmente via e-mail.

Para aderir a fatura via e-mail, basta acessar a área do cliente e fazer o cadastro. Forneça os dados solicitados e clique em “Confirmar”. O cadastro é simples e rápido.

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário