Emitir 2ª Via de Fatura Cartão Leader é fácil, simples e rápido.
Você possui várias opções e pode escolher aquela que for mais confortável.
A sua fatura atrasada é gerada no momento em que solicitar.
Portanto, caso queira aprender a Emitir 2ª Via de Fatura Cartão Leader, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.
Vamos lá, leia conosco!
O que é a Leader?
Antes de te ensinarmos a emitir 2ª via de fatura cartão Leader é interessante conhecermos mais sobre a empresa.
Caso esteja procurando a segunda via da fatura em atraso, já deve saber que a Leader é uma das maiores empresas de departamento do Brasil.
Dessa forma, a sua central de atendimento é muito ampla.
Tanto pra resolver problemas comuns quanto pra ligar pedindo a segunda via do boleto que está em atraso.
Assim, é fácil de resolver sua situação, independentemente da qual seja.
Seu cartão é um convênio idealizado junto com a Bradescard.
Dessa forma, quem o utiliza possui uma série de vantagens já conhecidas por quem utiliza algum cartão da rede Bradescard.
Além disso, o mesmo pode ser usado fora da loja.
É isso mesmo, você pode utilizar o cartão Leader em qualquer loja que desejar.
Um de seus principais benefícios é que o mesmo possui bandeira internacional.
Assim, seu cartão será aceito em qualquer maquininha, seja no Brasil ou fora dele.
Portanto, caso esteja pensando em adquirir o seu, vale muito a pena.
Mas, caso veio até aqui para saber como emitir 2ª via da fatura cartão Leader, acompanhe conosco e aprenda.
Leia abaixo:
Como Emitir 2ª Via de Fatura Cartão Leader?
Mas, e como posso emitir a segunda via do boleto?
Como atualizo a fatura que está atrasada?
Caso seja um cliente novo e pense que seja difícil, fique tranquilo.
Isso porque a empresa disponibiliza 4 formas de atualizar a fatura do cartão Leader que são muito fáceis.
E você pode fazer isso do conforto de sua casa.
Leia e aprenda:
Pelo site da empresa
É isso mesmo, você pode atualizar a fatura através do site da própria Leader.
Mas, pra isso será necessário ter em mãos seus documentos pessoais, além do login e senha na área de cadastro da empresa.
Siga nosso passo a passo:
- Acesse o site Leadercard e na área do cliente, digite seu usuário e senha. Em seguida clique em “Enviar”;
- Através do “Menu”, você terá acesso a diversas opções, dentre elas poderá solicitar a impressão da segunda via da fatura do seu cartão Leader (boleto) ou até mesmo o envio do código de barras para pagamento direto para o seu celular, através de um SMS, basta seguir as instruções. Pronto!/
- Observação importante: Caso seja o primeiro contato com o portal, esteja com todos os seus documentos em mãos, inclusive o cartão, para efetuar seu cadastro.
Pelo site do Bradescard
Mas, também é possível atualizar e emitir a fatura atrasada pelo site da administradora do cartão.
Caso deseje isso, siga os seguintes passos:
- No navegador instalado no seu dispositivo, com acesso a internet (computador, notebook, smartphone, etc), acesse o site do Bradescard Online;
- Se você é correntista do Banco Bradesco, acesse o internet banking com os dados da sua conta. No “Menu”, selecione “Cartões”, escolha o cartão. Em seguida, clique em “Fatura”-> “Segunda via de fatura”.
- Caso você não seja cliente do Banco Bradesco, deverá digitar sue CPF no local indicado e clique em “OK”;
- Já no ambiente do Internet Banking Bradesco, clique na opção “Primeiro Acesso? Clique aqui”;
- Siga o passo a passo até a confirmação do seu cadastro. Fornecendo todas as informações solicitadas. Pronto!;
- Após o cadastro, você poderá acessar todas as informações referentes ao seu cartão de crédito Leader e Leader Visa.
Pelo telefone
O telefone da Leader também está pronto pra lhe atender e atualizar sua fatura.
Você possui duas opções de número, os quais são:
- Central de Atendimento LEADER VISA: 4003 6144 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6144 (Demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriados;
- Central de Atendimento LEADER: 4002 3111 (Capitais e Regiões Metropolitanas:) ou 0800 282 2003 (Demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, Domingos e feriados das 9h às 21h.
Fatura Digital
A Fatura Digital é uma opção pra quem quer receber sua fatura atualizada mensalmente via e-mail.
Para aderir a fatura via e-mail, basta acessar a área do cliente e fazer o cadastro. Forneça os dados solicitados e clique em “Confirmar”. O cadastro é simples e rápido.
E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?
Conte a nós, comente abaixo!
Até a próxima!